Home É de Graça Chat GPT, trava de vez em quando mas entrega um resultado incrível.

Chat GPT, trava de vez em quando mas entrega um resultado incrível.

by contato@diarioempresas.com.br

O GPT (Generative Pretrained Transformer) é um modelo de processamento de linguagem desenvolvido pela OpenAI. Ele foi treinado em grandes quantidades de texto na Internet e é capaz de gerar texto de forma autônoma, responder perguntas e realizar outras tarefas relacionadas a linguagem natural.

O GPT é baseado em uma arquitetura de transformadores, que é uma das mais avançadas para processamento de linguagem atualmente. Ele foi treinado utilizando o método de transferência de aprendizado, o que significa que foi alimentado com grandes quantidades de texto previamente coletado e utilizou esses dados para aprender como gerar texto de forma realista.

Devido ao seu vasto conhecimento adquirido através do treinamento, o GPT é capaz de responder perguntas, gerar texto de forma coerente e realista, e realizar outras tarefas relacionadas a linguagem natural, como tradução, summarização e classificação de texto.

Em resumo, o GPT é um modelo avançado de processamento de linguagem que permite aos desenvolvedores criar aplicativos e serviços com interação natural com o usuário, como chatbots e assistentes virtuais.

Por último, testei em diversos serviços que precisei de agilidade e o bot me entregou com muita qulidade.

Para quem quiser testar essa ferramenta incrível, segue link:

https://chat.openai.com/chat

Related Posts

Leave a Comment

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?